domingo, 16 de janeiro de 2011

Nail Art com Criart's

Finalmente chegou o meu carimbo para unhas, é da Criart's (genérica da Konad), já que eu não achei em lugar nenhum a tal da Konad e na net; (vulgo Mercado Livre) não confiei muito e como não tenho paciência para comprar em um site internacional e esperar mais de 20 dias para chegar, fui de Criart's mesmo que é nacional e portanto chega mais rápido...(levou uma semana)...Apesar da busca incansável pela minha cidade não encontrei nada nem sequer uma piratinha nadica de nada aí acabei comprando por onde??? Adivinha???!!! Mercado Livre, porém de um vendedor muito atencioso, chegou tudo perfeito embalado com muito cuidado em plástico bolha... Mas vamos ao que interessa...as fotos...(risos)



















 

Um comentário:

Jane disse...

Pôxa, até que a criart's lançou uns desenhos bem legais, gostei!
Gosto de produtos nacionais\o/