terça-feira, 5 de julho de 2011

Gostar de Graça

Gostar de graça de alguém, é gostar pelo simples fato de a pessoa existir, de fazer parte de sua vida mesmo que por momentos, mas momentos que se tornam eternos, eternos pela capacidade que a pessoa teve de lhe dar um olhar sincero, um sorriso bonito, um carinho inesperado, um toque um esbarrão desejado, gostar de alguém significa se entregar e ser feliz pela vida da outra parte, mesmo que essa outra parte esteja longe de você, mesmo que ela muitas vezes nem saiba desse sentimento.

Gostar de graça de alguém, é ser feliz com as conquistas da outra parte, é ficar feliz com um novo dia, com uma nova chance do reencontro, ou até mesmo ficar feliz com a chance do primeiro encontro, aquela sensação de borboletas no estômago, sensação de euforia, de se sentir completo!

Isso é gostar de graça de alguém, sentir tudo isso e não esperar nem por um momento que a outra parte sinta o mesmo por você, ou que o que ele sinta ao menos uma pequena parte parecida do que você sente.

E eu sou assim, gosto de graça, gosto pelo simples fato de poder saber que você existe que faz parte dos planos, das memórias, dos risos, dos choros, enfim dos momentos que já passamos juntos, e das coisas que ainda iremos viver.

Me lembro até mesmo da companhia doida quando eu resolvia que queria fazer algo e que ninguém a não ser você aceitava, como olhar a cidade de cima, caminhar por horas simplesmente pela companhia, sentar no escuro e olhar as estrelas, rir do nada, rir do tudo…

Isso é gostar de graça.. e eu gosto de graça de você!


Hoje trago á vocês um lindo texto, peguei nesse site http://roghsm.tumblr.com/ lá sempre tem coisas bacanas vale muito passar por lá e dar uma olhada...

Um comentário:

Jane disse...

Oi Rosana!
Que nada, o importante é a comunicação! =)
Eu comprei duas vezes. Na primeira, demorou 28 dias para entregar, já na segunda, tive sorte e me entregaram em 15 dias, bem antes do prazo.
Eu sei o quando a gente fica ansiosa para que chegue logo, mas vale a pena toda espera.
Foi Os Correios que fizeram a entrega sim!
Vai dar tudo certo, logo vai estar com suas plaquinhas nas mãos e carimbos nas unhas rs. Vc fez uma ótima escolha!
Tenho muito prazer em responder, não se preocupe.
Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post.
=***